ACIPO inaugura sua sede Própria

O ano de 2020, não está sendo fácil para meio empresarial, que sofre as consequências da desaceleração da economia. Em decorrência da pandemia do Covid-19, foi preciso se reinventar, cancelar projetos, eventos e trabalhos programados para o decorrer do ano, mesmo assim, a Associação Comercial e Industrial de Pedro Osório, construiu seu próprio escritório comercial, na rua 30 de Novembro, 62.

Segundo Danúbio Pereira, atual Presidente da entidade , esse foi uma promessa , que em pouco mais de um ano foi realizada, além de tantos outras, como revitalização do quadro de associados, implantação de novos serviços, cursos profissionalizantes, eventos e projeto de desenvolvimento que estão em pauta, aguardando uma retomada da economia para serem executados.

Pereira afirmou ainda a redação do jornal que faz uma Gestão de Responsável, e de resultados para entidade que há 42 anos representa a classe produtiva local.