ACIPO Abre a campanha de Parceria com empresários e personalidades

A Associação Comercial e industrial de Pedro Osório (ACIPO), começou nesse dia 20 de janeiro, uma campanha para arrecadar 150 sacos de cimento junto aos empresários e personalidades da cidade e região.

Segundo Presidente Danubio Pereira, qualquer pessoa pode fazer sua colaboração, “sabemos que nossos desafios não são pequenos, mas vamos junto com a comunidade realizar essa obra, que irá beneficiar associados, empresários e a comunidade, que terão um espaço moderno, climatizado com toda infraestrutura para oferecer cursos, palestras e todo tipo de evento compatível com o projeto.

O espaço contará com sala de eventos, uma sala de reuniões escritório, cozinha e banheiro, acreditamos nas parcerias, na força do associativismo e na nossa comunidade para executar e finalizar essa obra.