Presidente da ACIPO visita a FCDL-RS

Ni último dia (16), o presidente da Associação Comercial e Industrial de Pedro Osório (ACIPO), Danubio Pereira visitou a Federação de Dirigentes Logistas do Rio Grande do Sul. Onde buscou aprimoramento e conhecimentos sobre produtos e soluções para o avanço da economia no município.

Entre as tratativas em pauta esteve mecanismos que busquem o consumidor a investir no comercio local e também o Sistema de Proteção ao Crédito (SPS).

O Presidente Danubio, destacou que uma de suas metas é concretizar a construção da sede própria da ACIPO, em ampla área localizada no Centro de Pedro Osório, fato que vai gerar benefícios ainda maiores aos associados da entidade.

A diretoria liderada pelo presidente Danubio Pereira, que é fundador e diretor da Rádio Portal Sul, trabalha fortemente na oferta de novos serviços a comunidade e na implantação da plataforma digital de Serviços online. A entidade também discute outros projetos de parceria com a iniciativa privada e poder público, que estão sendo avaliados.