Natal premiado ACIPO

Um show de prêmios!

Com objetivo de aquecer as vendas e fortalecer o comercio local, a Associação Comercial de Pedro Osório (ACIPO), lançou mais uma Promoção com sorteio de prêmios, para consumidores dos comércios Associados da Acipo.

A Diretoria está bem confiante e projeta uma estimativa de 20% no aumento das vendas em toda rede comercial local. Ações Positivas com parceria Público/privado é a alternativa mais criativa para superar a crise , segundo Presidente Danubio Pereira em entrevista à radio PORTAL FM na manhã de hoje. Comprando no comércio associado você estará ganhando cupons para concorrer a diversos prêmios.

A campanha que inicia no próximo dia 10 de outubro vai até 31 de dezembro de 2019

CONFIRA O REGULAMENTO NATAL PREMIADO ACIPO 2019