ACIPO apoia projeto de lei que vai investir 4 milhões em infraestrutura em Pedro Osório

Presidente da ACIPO, Danubio Pereira e o Prefeito Chola

A Associação comercial e Industrial de Pedro Osório (ACIPO), em reunião nesta semana com o Prefeito Chola, fechou seu posicionamento de apoio ao projeto de Lei PL 43/2019, que vai financiar junto a CEF, 4 milhoes em obras de Pavimentação de 14 vias urbanas de nossa cidade.

Segundo o Prefeito esse projeto revoga o anterior no valor 2,9 milhões aprovado pela Câmara. A ACIPO está alinhada a todos os projetos de desenvolvimento econômico, social, cultural, de infraestruturas e mobilidade urbana, queremos nosso município organizado para receber investimentos da região que estão por vir, e certamente respigará aqui , como o projeto Pellco de Pinheiro Machado que receberá um bilhão e meio de investimentos.

Na tarde dessa quinta-feira fizemos uma enquete para saber como vota cada vereador nesse projeto. Todos foram consultados, e até o fechamento dessa matéria o resultado obtido foi:

O presidente da ACIPO Danubio Pereira, disse que a classe empresarial e a comunidade de pedro Osório esperam um posicionamento favorável da Câmara a esse projeto que vai atender obras de pavimentação e mobilidade urbana em nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *