A Associação Comercial e industrial de Pedro Osório (ACIPO), começou nesse dia 20 de janeiro, uma campanha para arrecadar 150 sacos de cimento junto aos empresários e personalidades da cidade e região. Segundo Presidente Danubio Pereira, qualquer pessoa pode fazer sua colaboração, “sabemos que nossos desafios não são pequenos, masContinue Lendo

Ni último dia (16), o presidente da Associação Comercial e Industrial de Pedro Osório (ACIPO), Danubio Pereira visitou a Federação de Dirigentes Logistas do Rio Grande do Sul. Onde buscou aprimoramento e conhecimentos sobre produtos e soluções para o avanço da economia no município. Entre as tratativas em pauta esteveContinue Lendo

No último dia (02), a Associação Comercial e Industrial de Pedro Osório (ACIPO), realizou a entrega de prêmios aos contemplados pela promoção Natal Premiado. O sorteio foi realizado ao no evento de Reveillon de Pedro Osório. Os consumidores tiveram de outubro à dezembro para participarem dos sorteios, comprando nos comérciosContinue Lendo