A Associação Comercial e Industrial de Pedro Osório (ACIPO), estará realizando na próxima quinta-feira dia 08 de agosto, um evento que conta com a presença do palestrante e motivador comercial André Salvador. O tema é mídias digitais, como impulsionar seu negócio. O palestrante dará enfoque também em gestão e marketingContinue Lendo

Diversas entidades se reuniram nessa quarta-feira (24) para discutir as melhores formas para a prevenção de desastres na região Sul. Governo do Estado, Brigada Militar, Corsan, Fepam, Emater, UFPel, Pamer-Sul, Banco do Brasil e Coordenadoria Regional Sul de Proteção e Defesa Civil do Estado participaram da ação promovida pela PrefeituraContinue Lendo

No dia 15 de janeiro foi eleita a nova Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Pedro Osório (ACIPO). A nova chapa empossada tem como diretor presidente Danúbio Pereira, vice-presidente Chaiane Ortiz e Ricardo Pons, Secretária Vanessa Ortiz, diretor de comunicação Iram Ribeiro de Lima, e diretores financeiros Priscila RamiresContinue Lendo