O ano de 2020, não está sendo fácil para meio empresarial, que sofre as consequências da desaceleração da economia. Em decorrência da pandemia do Covid-19, foi preciso se reinventar, cancelar projetos, eventos e trabalhos programados para o decorrer do ano, mesmo assim, a Associação Comercial e Industrial de Pedro Osório,Continue Lendo

A Associação Comercial e industrial de Pedro Osório (ACIPO), começou nesse dia 20 de janeiro, uma campanha para arrecadar 150 sacos de cimento junto aos empresários e personalidades da cidade e região. Segundo Presidente Danubio Pereira, qualquer pessoa pode fazer sua colaboração, “sabemos que nossos desafios não são pequenos, masContinue Lendo

Ni último dia (16), o presidente da Associação Comercial e Industrial de Pedro Osório (ACIPO), Danubio Pereira visitou a Federação de Dirigentes Logistas do Rio Grande do Sul. Onde buscou aprimoramento e conhecimentos sobre produtos e soluções para o avanço da economia no município. Entre as tratativas em pauta esteveContinue Lendo

No último dia (02), a Associação Comercial e Industrial de Pedro Osório (ACIPO), realizou a entrega de prêmios aos contemplados pela promoção Natal Premiado. O sorteio foi realizado ao no evento de Reveillon de Pedro Osório. Os consumidores tiveram de outubro à dezembro para participarem dos sorteios, comprando nos comérciosContinue Lendo

Durante o evento dos destaques do ano de 2019, o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Pedro Osório (ACIPO), Danubio Pereira, apresentou o projeto inovador para a construção do prédio que abrigara a instituição. O croqui gráfico e o planejamento está sendo realizado pela DUO Arquitetura. A edificação queContinue Lendo

Durante sessenta dias a população pode votar para escolher os melhores do ano. A votação foi realizada aberta no site da Associação Comercial e Indistrial de Pedro Osório (ACIPO). Além dos eleitos pelo público, há homenageados escolhidos pela diretoria da ACIPO, para receber a Comenda Adão Orlando Alves.São eles:MOACIR OTILIOContinue Lendo